home news forum careers events suppliers solutions markets expos directories catalogs resources advertise contacts
 
Forum Page

Forum
Forum sources  
All Africa Asia/Pacific Europe Latin America Middle East North America
  Topics
  Species
 

Brasil - Tomate SV2444TH é destaque em dia de campo na Serra do Ibiapaba


Brazil
September 13, 2016

A Serra do Ibiapaba, no noroeste do estado do Ceará, é uma grande produtora de hortaliças. Foi lá que a Seminis realizou um de seus dias de campo, entre os dias 20 a 24 de julho. Em parceria com as revendas Agropecuária Oliveira, do município de Viçosa do Ceará, e Agrofértil Camelo, de Guaraciaba do Norte, foram apresentadas palestras técnicas sobre características, benefícios, vantagens e resultados alcançados no cultivo do tomate SV2444TH. Também foi abordado o pimentão SV1634PH, que está em fase pré-comercial e vem se destacando positivamente na região.

Com média de 20 participantes a cada dia, o Representante Técnico de Vendas para a região, Carlos Filho, responsável pela condução desta ação de campo, comenta que o programa também contribui para elevar o nível de profissionalismo rural. “Hoje temos inúmeros resultados de diversos produtores. Ambos materiais são bastante uniformes e trazem diversos benefícios ao produtor. Estamos confiantes que esses híbridos nos farão crescer com consistência nos mercados de tomate e pimentão da região”, avalia.

Carlos Filho também chama a atenção para as resistências do SV2444TH a doenças e seu grande potencial produtivo. “Um material com folha forte e qualidade de ponteiro fornece mais segurança e sucesso ao produtor. Os comerciantes de tomate hoje estão preferindo comprar o SV2444TH, pois sua firmeza e padrão se destacam nas vendas da região norte do Brasil”, declara.



More news from:
    . Bayer AG
    . Monsanto Company


Website: http://www.bayer.com

Published: September 14, 2016



SeedQuest does not necessarily endorse the factual analyses and opinions
presented on this Forum, nor can it verify their validity.

 


Copyright @ 1992-2024 SeedQuest - All rights reserved